Política de Troca e Devolução
Caso o cliente se arrependa da compra ou deseja trocar a sua compra deverá ser encaminhada uma mensagem via WhatsApp, informando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF).
O prazo para contato e reenvio do produto são de até 7 dias corridos a partir do recebimento, prazo que é seguido à risca.
ATENCÃO: A MY CLOSET NÃO ACEITARÁ A DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.
– Não serão aceitos produtos usados, alterados e/ou danificados pelo cliente;
– O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada à peça;
– Peças compradas na SALE será contabilizado o valor referente ao pago no ato da compra;
– Na primeira troca o frete é por nossa conta, enviaremos um código de postagem para seu WhatsApp;
– Quando o produto for recebido, será analisado pelo departamento responsável e caso esteja de acordo com as especificações acima, a troca será realizada.
– Em caso de devolução do produto, o cliente pode receber o crédito referente ao valor da compra (podendo ser utilizado em até 3 meses) ou a devolução do valor diretamente no cartão de crédito para compras no cartão ou PIX para compras realizadas no mesmo.
TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Todos os produtos são criteriosamente analisados. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, entrar em contato com a My Closet através do nosso WhatsApp. O prazo para troca do produto é de sete (7) dias corridos a contar do recebimento deste.
Após recebimento do produto, o departamento responsável irá analisá-lo e se constatado o defeito, uma nova peça em perfeitas condições será enviada. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar por escolher outra peça no mesmo valor, ou utilizar o valor da peça defeituosa para a escolha de outro produto, ou até mesmo solicitar a devolução do seu dinheiro. No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta. ( via PAC )
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.